terça-feira, 28 de julho de 2009

MINHA VIDA







A vida, na verdade, é bela, apesar das tempestades, e a sabedoria da vida consiste em compreender, cada um de nós, que as tempestades passam e devemos esquecê-las, para, feliz, prosseguirmos na nossa caminhada.

Sinto, porém permita-me a sinceridade que, sendo uma mulher extraordinária sou sensível , encontro me perdida, em um mar revolto.

E meu reencontro com o rumo certo está na dependência de esquecer as tempestades que me feriram a vida e magoaram.

É verdade que esquecer não é fácil, mas, pelo menos, não devemos alimentar continuamente a lembrança das tempestades.

Esqueça e prossiga, em busca de novos horizontes. Nunca, jamais, fique remoendo a desgraça passada.

Você atrai pelo coração e se deixa admirar pela inteligência. Revela amor, um amor que lhe tem sido fugitivo, e, por isso mesmo, contrariado, com ares de amargura. Conscientizei de que, que posso ser vitoriosa no amor e no amor a eu mesma.

Para isso, basta relegar o passado para o passado, lembrando-se de que águas passadas não movem moinho. Então, convenço me de que, dentro eu mesma, há algo que pode iluminar e trazêr do mar revolto para superfície terrena.

Depende de eu mesma

Penso com firmesa vou colocar uma pedra em cima das minhas mágoas passadas e viver uma vida nova, sem ódios e ressentimentos, feliz e compreensível para as próprias pessoas que me ofenderam.

Diga e faça isso com convicção d´alma, sem dúvidas e vacilação, convencida de que querer é poder.

Nenhum comentário: